domingo, 23 de março de 2014

Critica:Great Value Creme de Avelã&Cacau

Oi pessoas,hoje vim fazer a critica do:

Great Value Creme de Avelã&Cacau

Bem...Isso é um creme de avelã(jura?),mas não pode ser chamado de Nutella.

Razões:
1-Sinceramente,acho ela um pouco dura.
2-Acho que ela não é muito cremosa,comparada a Nutella.
3-Achei enjoativa(como se Nutella não fosse kkkk)

E as razões para gostar:
1-Ela é bem mais barata que a própria Nutella.
2-Tem gosta igual da Nutella.

Acho que só...
Beijos da Bel
:3

4 comentários:

  1. Ola, no dia 19/04/2014 adquiri o produto em questão,retornando à minha residencia e guardando em minha despensa notei que o produto estava violado com o dedo me senti lesada. Gostaria de uma retratação. meu email é cristianeunrrein@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. não tive resposta ainda gostaria da resposta estou me sentindo lezada i e muito nojento a pessoa abri dentro da rede de super e colocar o dedo não não pode

    ResponderExcluir
  3. eu estou com o produto aqui ainda oque faço me respondam por favor

    ResponderExcluir