segunda-feira, 24 de março de 2014

Famosas sem Maquiagem-Zoeira Semanal

Oi pessoas!Hoje vim fazer uma poste diferente dos normais.Estou aqui trazendo um novo tema.
Zoeras :p
Sim,isso será uma brincadeira(bem idiota) com as famosas(ou famosos) que vi algo engraçado e vim postar aqui.
Isso farei toda semana,então pesquisarei fotos constrangedoras ou algo estranho para esse post.
Continuem lendo:
Veremos:

Aqui temos,a 
Juliana Paes
Normalmente,acho ela feia.Agora,vou ter pesadelos a noite.(encarem como brincadeira.)

E aqui temos
Madonna
Kkkk,morri com essa foto.Como maquiagem faz diferença,né? 

Taylor Swift
Ainda sem maquiagem,a pele dela está de pêssego.Quem me dera ter esse rostinho,hein?



Essa aqui acho que todos sabem..
Avril Lavigne
Por mais que eu seja fã dela,sei que a mesma não é perfeita.Confesso que ri com com essa foto


E para finalizar essa zoera..Temos..
Gretchen
Hauahuahaua,essa era para finalizar.

Levem esse post com uma brincadeira,nunca procurei ofender ninguém.
Beijos da Bel 
;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário