quarta-feira, 23 de abril de 2014

Algumas cantoras&Sumida

Oi oi gente!Aqui é a Bel e estou aqui para explicar meu sumiço.

As coisas da escola estão cada vez mais difíceis,e minhas notas cada vez piores,então o tempo que eu tinha para postar,eu estava estudando.Como as coisas estão a melhorando,aqui estou joy.

Voltando ao assunto da postagem,eu te pergunto se você conhece algumas cantoras de cover?

Explicando,elas cantam músicas que já existem,ou seja,fazem cover.Isso mesmo,isso existe.
As cantoras que botei abaixo possuem músicas propiás,compostas por elas.
Ai vem algumas que eu gosto:
A primeira:
Tiffany Alvord

Ela é uma ótima cantora,está no youtube desde  2008.LoL
Aqui vem uma música dela que me viciou:



A segunda:
Megan Nicole

Acho ela uma ótima cantora too.
Ela começou em 2010.



A proxima;
Madilyn Bailey


Ela é que nem as outras,porem começou seu canal no youtube em 2010.


O canais delas:


Bjs da Bel







Nenhum comentário:

Postar um comentário